Notícias


21/02/2018 00:00:00 Presidente do 19º Congresso Brasileiro de Medicina Psicossomática participa de sessão da Câmara Municipal

DR. Dorval Tessari apresentou proposta do evento e pediu apoio aos vereadores

 

 

O presidente do 19º Congresso Brasileiro de Medicina Psicossomática, Dorval Tessari, participou da sessão da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul desta quarta-feira (21). Na oportunidade o médico apresentou a proposta do evento e pediu o apoio dos vereadores na divulgação do Congresso.

Durante a sessão de número 136, Tessari destacou a importância em sediar um evento deste porte no município. “Nós caxienses merecemos esta oportunidade. Teremos entre nós grandes mestres que se propõe a divulgar uma possibilidade diferente de fazer saúde, investindo massivamente na potencialidade de recurso pessoais como forma de promover a cura. Trazer um Congresso dessa magnitude a nossa cidade é uma real possibilidade para que gestores, médicos enfermeiros, educadores, fiosterapautas tenham a possibilidade de apreender e fazer diferente a saúde.”

O evento ocorrerá entre os dias 19 e 22 de setembro e contará com cerca de 70 especialistas de todo o Brasil das mais diversas áreas relacionadas a saúde, meio ambiente e social, 8 cursos pré-congresso, 28 mesas-redondas, 4 mesas informais para conversas com professores e discussões de casos clínicos, e um espaço destinado ao debate público com gestores da saúde para implantação de políticas públicas.

 

Assista ao vídeo!

 

 

Dinâmica Comunicação

Assessoria de Imprensa