Notícias


28/03/2018 00:00:00 Direção do 19º Congresso Brasileiro de Medicina Psicossomática se encontra com primeira dama do Estado.

Maria Helena Sartori foi convidada para palestrar no evento

 

Em audiência oficial, no dia 28 de março, a direção do 19º Congresso Brasileiro de Medicina Psicossomática, foi recebida por Maria Helena Sartori, primeira dama do estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião, Maria Helena foi convidada a palestrar no evento, que acontecerá em Caxias do Sul, de 19 a 22 de setembro.

No encontro, o presidente do Congresso e da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática do Rio Grande do Sul, Dr. Dorval de Andrade Tessari, recebeu apoio institucional do Gabinete da Primeira Dama, para a divulgação do evento. Participaram da visita, além de Tessari, a coordenadora da comissão organizadora do Congresso, Marina Pindo Stedile de Macedo, a integrante da comissão organizadora, Andressa Nascimento e a coordenadora da comissão financeira, Taritza Basler. Ao final do compromisso, a Direção do 19º Congresso Brasileiro de Medicina Psicossomática, encontrou-se com o governador do estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori e Cláudio Antônio Pasa, Conselheiro Fiscal da corretora de valores do Banrisul.

 

Dinâmica Comunicação -  Assessoria de Imprensa

 

 

Crédito imagem: Thamara Stasiak, Gabinete da Primeira-dama